18 de mai. de 2014

Resenha: O menino do pijama listrado (filme)

Heeeeey!! Vamos lá para a primeira resenha? Haha! É do filme O menino do pijama listrado, que eu morria de vontade de assistir QUANDO DE REPENTE a minha professora de história nos manda assistir! Eu me apaixonei, quase chorei, hahaha...


Bruno é filho de um oficial Alemão Nazista e sua família é obrigado a se mudar de Berlim, e a sua nova casa é localizada nas vizinhanças do campo de concentração de Auschwitz. Bruno queria encontrar crianças, fazer novos amigos, quando ele se depara com uma cerca onde ficavam os judeus, e aí, ele faz amizade com Shmuel, uma criança judia da mesma idade. Embora eles sejam diferentes, a amizade é o tema mais forte da história.


Gente, tipo assim, é meio complicado falar desse filme sem dar spoilers, então vou parar por aqui haha. Esse filme está na lista dos melhores que já assisti, sem dúvidas! O livro deve ser maravilhoso e já está na minha listinha de desejos.


E por hoje foi só galera, comentem o que acharam, comentem se já leram o livro e se é bom tanto quanto o filme e me recomendem mais filmes desse tipo que eu vou adorar assistir, ok?! Kisses <3

4 comentários:

  1. Esse filme é muito perfeito! Também quero muuuuito o livro!
    Adorei a resenha e estou apaixonada por esse blog!! <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Fico muito feliz em saber disso! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha... só me fez querer mais ainda o livro ( ainda não consegui ver o filme =\ mas não vejo a hora de assisti lo)
    Gostei muito do seu blog..
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack! Também estou nessa situação, hahaha! Veja sim, não vai se arrepender. Obrigada, beijinhos.

      Excluir