domingo, 18 de maio de 2014

Resenha: O menino do pijama listrado (filme)

Heeeeey!! Vamos lá para a primeira resenha? Haha! É do filme O menino do pijama listrado, que eu morria de vontade de assistir QUANDO DE REPENTE a minha professora de história nos manda assistir! Eu me apaixonei, quase chorei, hahaha...


Bruno é filho de um oficial Alemão Nazista e sua família é obrigado a se mudar de Berlim, e a sua nova casa é localizada nas vizinhanças do campo de concentração de Auschwitz. Bruno queria encontrar crianças, fazer novos amigos, quando ele se depara com uma cerca onde ficavam os judeus, e aí, ele faz amizade com Shmuel, uma criança judia da mesma idade. Embora eles sejam diferentes, a amizade é o tema mais forte da história.


Gente, tipo assim, é meio complicado falar desse filme sem dar spoilers, então vou parar por aqui haha. Esse filme está na lista dos melhores que já assisti, sem dúvidas! O livro deve ser maravilhoso e já está na minha listinha de desejos.


E por hoje foi só galera, comentem o que acharam, comentem se já leram o livro e se é bom tanto quanto o filme e me recomendem mais filmes desse tipo que eu vou adorar assistir, ok?! Kisses <3

4 comentários:

  1. Esse filme é muito perfeito! Também quero muuuuito o livro!
    Adorei a resenha e estou apaixonada por esse blog!! <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Fico muito feliz em saber disso! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha... só me fez querer mais ainda o livro ( ainda não consegui ver o filme =\ mas não vejo a hora de assisti lo)
    Gostei muito do seu blog..
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack! Também estou nessa situação, hahaha! Veja sim, não vai se arrepender. Obrigada, beijinhos.

      Excluir

Quem segue