19 de set. de 2014

Resenha: Universidade Monstros (filme)

GENTE, PARA TUDO!!!!! Queria deixar bem claro desde já que eu sou completamente apaixonada por filmes infantis, isso aí! hahaha... Então claro que eu não poderia deixar de resenhar meu segundo filme favorito (depois de Procurando Nemo). Bora lá..


Mike Wazowski e James Sullivan são uma duplinha inseparável, mas nem sempre foi exatamente assim... Quando o destino dos dois se cruzaram, na universidade, os dois se detestavam. Mike é um sujeitinho estudioso, mas não assustador como Sulley, um metidinho arrogante que acha que é "alguém na fila do pão" graças ao seu talento para o susto. Depois de um incidente durante o teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada de susto. Porém, essa equipe é formada de um bando de monstrinhos desengonçados, o que causa desespero em Sulley, já que era o cara mais descolado da universidade.


Finalmente, após anos, meus monstrinhos preferidos foram ao cinema novamente, (sim, eu sei que já estreou a muito tempo, e sim, eu já assisti a muito tempo, mas fala sério, eu não podia deixar de resenhá-lo pra vocês) e dessa vez ainda mais divertido! *-*
O filme deixa uma mensagem maravilhosa de união, de que um precisa do outro, e que todos nós somos capazes de vencer se estivermos juntos. Que lindo, né?! kkkkk.


Sei que muita gente já assistiu a esse filme, até porque quando estava na semana da estreia foi O Comentário entre todo mundo né? Mas eu queria muito compartilhar meu amor por esse filme com vocês kkkkk.
Enfim galera, essa foi a resenha de hoje ok? Comentem, sugiram filmes infantis legais também, peçam o que vocês queiram ler aqui, e é isso. Bye :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário