19 de out. de 2014

Anabelle - Filme


John encontra o presente perfeito para completar a coleção da sua esposa grávida, Mia, que é apaixonada por bonecas. Uma boneca rara que ela procurava há anos, mas sua alegria com ela dura pouquíssimo. Na mesma noite que ela ganha o presente, sua casa é invadida por membros de uma ceita e a partir daí, coisas estranhas começam a acontecer: aparelhos ligarem do nada, a boneca mudar de posição estranhamente.
Como parar isso tudo? Como deter essas forças do mal que a atormentam?


O filme não tem cenas fortes, ele é um terror psicológico. Admito que não gostei muuito do filme, pois ele não me surpreendeu muito, dou três estrelinhas como nota.
Li muitas resenhas antes de fazer esse post, muitas pessoas gostaram e disseram que o fim foi fantástico. Eu, na verdade, não achei lá essas coisas.


Não estudei cinema pra falar muito de filme, mas eu achei que a história não foi muito bem desenvolvida. Depois de quase duas horas, parecia que o filme ainda iria demorar muito para acabar, mas a história foi explicada em dez minutos.


Fora isso, eu gostei do filme e não me arrependo de ter assistido.
Espero que vocês assistam para tirar suas próprias conclusões (assista online aqui).
Quem já assistiu? O que acharam? Comentem para eu saber a opinião de vocês.
Beijos e espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de me seguir no Instagram do blog. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário