23 de jul. de 2015

Pânico em alto mar

Oi gatchenhas! Cês sabem que uma das coisas que eu mais amo compartilhar com vocês é sobre os filmes que eu assisto né?! Espero que gostem do filme de hoje :-)


Falta de atenção. Essas palavras acabaram com a diversão e alegria de um grupo de amigos que resolveram dar um rolê de iate no México e depois dar um mergulho no mar. O desespero começa quando, depois do mergulho, eles percebem que esqueceram de descer a escada.
E agora? Como voltar para o mar? Mortes, cansaço e um bebê no barco.


Eu adorei o filme, o desenvolvimento, a história, mas o final me decepcionou. Como eu sempre falo, eu não sou nenhuma "crítica de cinema", apenas dou a minha opinião. Meus pais também concordaram que o final ficou meio "hã? mas o cara morreu ou não?"
Mas acho que valeu a pena assistir ao filme, durante o desenvolvimento eu ficava bem tensa e querendo saber o que ia acontecer.


E vocês, já assistiram? O que acharam? Comentem, quero saber a opinião de vocês :)
Sigam-me do Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário