23 de jul de 2015

2 lugares que eu preciso conhecer até o fim da vida

Sou o tipo de pessoa que tem um milhão de sonhos, dentre eles, fica o desejo de conhecer os lugares mais incríveis do mundo. Esse sempre foi o sonho da minha vida: rodar o mundo, conhecer lugares, culturas, pessoas, idiomas.

Nova Iorque


De todos os sonhos, esse é sem dúvidas o maior deles. Sempre tive uma ligação muito esquisita com os EUA (principalmente NY) e desde pequena eu sonho em conhecer os Estados Unidos. Não só viajar de férias, passar uns dias, mas viver isso de verdade, morar.
Prometi pra mim mesma que, se meus pais não pudessem fazer esse sonho acontecer financeiramente, eu batalharia pra isso nem que eu pisasse lá com oitenta anos.

Londres


Outro lugar maravilhoso que eu vivo babando na internet é a Inglaterra, a Terra da Rainha, o que só aumenta minha vontade de conhecer Londres. É tão lindo, encantador e incrível que não tem como não desejar conhecer.

Anotem aí: Vocês ainda verão muitas fotos, vlogs e guias desses dois lugares aí hahaha
Quais lugares vocês sonham em conhecer? Deixem nos comentários e me sigam no Instagram :D

4 comentários:

  1. Lugares incríveis, meu maior sonho ir para todos os país do mundo, dos mais pobres ao mais ricos pregando o evangélico! Ano novo que vem (falta muito kkk) vou visitar meu tio que é pastor em Peru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse sonho haha. Muito legal Mikaelly :-)

      Excluir
  2. Espero que consiga seu objetivo haha. Já fui pra Nova Iorque e é lindo demais, vale a pena conhecer.
    Beijos

    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para visitar esses lugares porém, Canadá e Paris estão no meu "topo da lista". haha
    Espero que consiga visitar Sandy!
    Beijinhos

    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir