quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coisas que eu faço quando ninguém vê

Todo mundo tem seus momentos de maluquices quando não tem ninguém por perto, isso ninguém pode negar. Então hoje vou revelar pra vocês o que eu faço quando estou sozinha hahaha

1. Converso em inglês comigo mesma

Podem acreditar! Hahaha Eu sei que é meio doido, mas é o seguinte: eu amo o idioma e tenho muita vontade de aprender a falar fluentemente. Eu estudo online e, para treinar a conversação, eu crio diálogos e situações e treino sozinha mesmo kkkkkk É uma boa pra quem não tem ninguém para conversar né?

2. Crio coreografias

Bom, eu fiz balé durante um tempo e eu amo dança, de todos os tipos. Quando eu não tenho nada pra fazer eu coloco uma musiquinha legal no celular e faço meus próprios passos hahaha

Mais alguém aí também faz loucuras quando não tem ninguém por perto?

4 comentários:

  1. Sempre conversei comigo mesma e acho que desde 2009 só falo em inglês comigo, rs. Mas eu falo quando tem gente por perto também, até na sala de aula... não consigo! Tenho que por para fora os pensamentos haha

    Crio coreografias quando estou em casa sem fazer muita coisa, danço muito na frente do espelho rs

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayy! Finalmente alguém nesse mundo que também faça essas "bizarrices" hahaha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico muito feliz por isso viu Amanda? Muito obrigada!

      Excluir

Quem segue