terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Padrões de beleza


Enfim, verão (para a felicidade de outros, não para a minha). A época do #fitness e #partiuacademia, época em que todos se obrigam a ser saudáveis achando que vão conseguir perder toda banha que ganharam em quase um ano. Todo mundo se esforçando para manter o padrão imposto pela mídia e pela própria sociedade. Querendo a barriga sequinha, o espaço entre as pernas e no fundo, sendo infelizes.
Muita gente vai à praia e diz à respeito das mulheres que tem a gordurinha pulando do biquini e os buraquinhos no bumbum: "Tem gente que não tem senso hahaha.". Mas olha, são essas as que eu mais admiro. E se eu tiver celulites, quem se importa? E se meu bumbum mexer enquanto eu vou à caminho do mar? E?
As pessoas deviam começar a se divertir mais e olharem pra si ao invés de repararem meu corpo, porque veja: Eu estou feliz! Eu estou realmente feliz! Me olho no espelho e me sinto linda. Ainda que eu tenha uma coisa ou outra fora do lugar, estou feliz comigo mesma.

6 comentários:

  1. Simplesmente amei! Já fiz um post falando sobre esse assunto:
    http://bem-alem.blogspot.com.br/2014/12/you-are-so-beautiful.html
    Acho muito triste quando uma pessoa não se sente linda por causa do padrão de beleza da sociedade.
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu post e também gostei muito! Devemos nos amar do jeito que somos e ignorar mídia e sociedade. Que bom que gostou! Beijos <3

      Excluir
  2. Gostei do seu post! O importante é ser feliz!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Quem segue