31 de jul. de 2015

Wishlist: Agosto

Como toda garota, tenho 1001 desejos, mas esse mês resolvi separar só 5 pra compartilhar com vocês!

 1. Estava lá eu no shopping e resolvi entrar na livaria (pra variar) e dei de cara com esse livro LINDO, que conta a história de uma bailarina que teve o melhor amigo sequestrado há quatro anos, quando ele é solto, ela descobre que o sequestrador pode ter sido uma das pessoas que ela mais ama! Quero já!

2. Minha pele é muito oleosa então eu preciso muito de uma base bem matte e sequinha, fiz umas pesquisas e tenho uma leve impressão de que essa da Vult vai ser a ideal pra mim <3

3. Tive meu celular furtado há dois meses (estão ouvindo a musiquinha triste?) e pesquisei MUITO para saber qual seria o ideal, que atenderia minhas necessidades e cheguei a conclusão que o Galaxy A3 é o que eu quero, a câmera dele é maravilhosa, ele é (segundo os profissas) um celular intermediário, mas pra mim tá ótimo!

4. A Seleção é uma das minhas séries favoritas, amo/sou! E agora foi lançado o quarto livro, tô surtando pra comprar. (Já resenhei os dois primeiros livros aqui e aqui)

5. Ultimamente uma das minhas maiores vontades tem sido reformar meu quarto e meu sonho é ter um penteadeira <3 Acho muito lindo e prevejo tour aqui no blog...


Daqui há uma semana eu vou estar com mais 10 desejos na lista hahaha O que acharam da minha wishlist? Comentem aqui em baixo!

4 comentários:

  1. Eu estou feito louca atrás dessa base da vult na minha cor mas eu nunca acho :( Dizem que é uma ótima base BBB!

    Beijos,
    Equipe CDB
    www.coisasdeblogueiras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca achava, até que eu comprei outra marca e logo depois achei... hahaha tristeza!

      Excluir
  2. Sonho em ter uma penteadeira também <3. Meus cosméticos, bijuterias e maquiagens ficam todas jogadas pelo gabinete do banheiro e isso me deixa maluca!
    Uma base matte boa que ando usando é da Nyx (stay matte). Achei ótima :).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penteadeira é o sonho de princesa de todas né?! Hahaha
      Vou testar essa base, obrigada pela recomendação... Beijo!

      Excluir