Sobre mim


#OiGalera, meu nome é Sandy Santana, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro.
Sou agitada, risonha, muito intensa e determinada! Criei o blog como uma saída pra mostrar quem eu sou, o que sei e o que eu amo, sentia uma vontade gigante de colocar minhas ideias e ideais pra fora.


Sou técnica em Publicidade e Propaganda e o que me fez escolher esse curso foi minha paixão por fotografia, mídia, redação, criação, marketing e claro, o blog, que inclui todas essas áreas kkkkk.
Hoje faço faculdade de psicologia, vejo nesse curso um meio de promover mudanças significativas, mudanças que vem do interior, frutos de reflexão, de encontros íntimos consigo mesmo, que são capazes de tornar as pessoas e a sociedade melhores.
Passei 11 anos da minha vida escondendo minhas raízes e sendo escrava de progressivas e relaxamentos que nos últimos meses não faziam mais efeito. Amadureci muito desde o começo do blog até que resolvi me libertar e finalmente viver o desafio que é a #TransiçãoCapilar, que não é apenas cabelo e sim autoestima e aceitação.
Em fevereiro de 2018 fiz eu VENCI a transição e fiz meu Big Chop.


Sempre fui caseira, apaixonada pelo tempo frio e chuvoso, mas de uns anos pra cá vivi novas experiências, me tornei bastante aventureira e me apaixonei pelo verão, praia e sol. Mas claro, há dias que só quero um livro, Netflix e um pote de sorvete. Amo escrever sobre qualquer coisa e com esse blog, pretendo compartilhar minhas opiniões e paixões com pessoas que se identifiquem comigo, fazer amizades com pessoas de lugares diferentes e abrir a mente sobre outros assuntos..

Fiquem à vontade por aqui, espero que gostem e que eu faça parte do dia-a-dia virtual de vocês.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e estou seguindo, e pretendo acompanhar seu trabalho!
    Também sou do RJ.
    Se quiser dar uma olhada no meu blog vou deixar aqui: http://ibluelline.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir