25 de out. de 2014

Filme: Julie & Julia

Oi gente, estou morrendo de saudades de resenhar pra vocês :') Hoje a resenha é um dos filmes mais legais que já vi: Julie & Julia. Bora ver ;)


Julia Child é uma cozinheira mega famosa que tem seu próprio programa na TV. Julie Powell é uma grande fã que ao completar 30 anos, está insatisfeita com sua vida e totalmente sem rumo. Julie resolve mudar de vida e cria um blog com um desafio: cozinhar as 524 receitas de Julia Child em 365 dias. Com seus ingredientes e suas histórias do dia a dia, sua vida começa a colorir pouco a pouco.


Se eu falar mais do que isso vou acabar dando spoilers, e eu quero deixar esse mistério pra vocês assistirem, hahaha.


Não curto terror, não curto romance, não curto suspense, mas se tem um gênero que eu amo de paixão é comédia dramática! Esse filme conseguiu me prender e me envolver de um jeito muito legal e divertido. Confesso que não tenho muita paciência pra assistir filmes, e se o início é chato, eu já parto pra outro! Esse eu recomendo 100%!


Espero que vocês tenham gostado do post, espero que vocês assistam o filme pessoal!
Não esqueçam de curtir a Página no Facebook do blog e seguir no Instagram.
xoxo :-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário